Caso você não fique satisfeito com a sua compra, poderá trocar ou devolver o produto.

O frete da retirada da primeira troca será por conta da NAO YUASA.

As trocas e devoluções poderão ser feitas em até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto.

Assim que receber o produto, o cliente deverá comunicar nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected] que deseja realizar a troca ou devolução do seu pedido, para que possamos agendar a coleta no endereço escolhido para entrega.

O cliente poderá trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque.

O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.

A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto.

As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago.

Em casos de restituição do valor pago, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.

Caso o cliente receba o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.